A maneira mais rápida de fazer suas compras

Elevador de Alcalinidade 2,0Kg

HTH  

Por: R$57,72 ou R$51,95 no boleto Calcular Frete conheça todas as formas de pagamento


Compre Junto

O hth® Elevador de Alcalinidade ajusta os parâmetros da água estabilizando o nível da alcalinidade total, impedindo, assim, as variações do pH e contribuindo para a estabilidade da água com máxima eficiência do cloro livre.
 
Funcionalidade:
  • Aumenta a alcalinidade da água quando desajustada. 
Resultado:
  • Contribui para a estabilidade da água, garantindo a máxima eficiência do cloro livre.

Antes de usar:

  • Passe a peneira se houver sujeira boiando.
  • Escove as paredes e o fundo se estiverem escorregadios e com água verde.
  • Aspire o fundo se houver sujeira. 

Como usar:

1. Conforme o processo APP hth®, utilize a hth® Fita Teste para avaliar os parâmetros da água e ajuste-os, se necessário, de acordo com a recomendação: alcalinidade total entre 80 e 120 ppm e o pH entre 7,0 e 7,4.

2. Acione a filtração e aplique a dose recomendada conforme a necessidade de ajuste (17 g para cada 1.000 litros de água. Essa dosagem aumenta a alcalinidade em aproximadamente 10 ppm). Dilua o produto em um balde com água da própria piscina e espalhe pelas laterais.

3. Filtre a água da piscina por 6 horas e depois avalie novamente a alcalinidade, que deve estar entre 80 e 120 ppm. Se necessário, repita a dose.

4. Acione a filtração e aplique o produto da etapa Purificar da sua escolha - hth® Cloro Concentrado, hth® Cloro Aditivado Mineral BrillianceT 10em1 ou hth® Cloro Flutuador. Lembre-se de sempre usar o protetor solar. Finalize o processo APP hth® com os demais itens da etapa Proteger.

Comentários

Dúvidas