Entregas

Acompanhamento / Alteração / Entrega dos Pedidos

Qual o prazo da minha entrega?

Os prazos de entrega podem variar conforme o peso e a cubagem do produto, e a transportadora escolhida no ato da compra. Abaixo seguem informações padrões de entrega, que podem variar conforme as condições acima citadas.

As entregas poderão variar de 2 a 15 dias dependendo da localidade, tipo de produto e opção de transporte escolhida. Este prazo será informado durante o processo de compra.
Importante: O pedido somente será enviado para entrega após Baixa do Boleto Bancário em nosso sistema (até 24 horas após pagamento) a Confirmação da Administradora do Cartão de Crédito* do valor do pedido.

O prazo de entrega começa a contar a partir da Conclusão do Pedido em nosso sistema cujo status é identificado com: POSTADO PARA POSTAGEM. No campo "Meus Pedidos"(que fica no menu azul na parte superior do site e só pode ser visualizado após logar no site) você pode acompanhar o status passo-a-passo do seu pedido.

Em determinadas situações, os pedidos realizados pelas modalidades de entrega dos Correios não serão entregues no endereço de cadastro, e sim numa agência mais próxima. Nestes casos, os Correios enviam ao local da entrega uma notificação informando que o cliente deve retirar a mercadoria na agência mais próxima.

Situações nas quais isso pode ocorrer:

- Tentativas de Entrega: São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o pedido será devolvido ao remetente. 
- Áreas consideradas de risco:Nos casos em que os correios não atendem a praça, a mercadoria ficará parada em uma agência mais próxima do endereço final. O prazo estabelecido pelos correios é de 10 dias úteis.
- Localidades com menos de 200 mil habitantes (clique aqui para saber quais os Municípios sem entrega domiciliar)
- Para retirar o pedido nos correios, é necessário a apresentação de um documento original com foto. Somente o responsável pela compra poderá retirar a mercadoria nos correios.

*Após a confirmação da administradora do cartão de crédito o processamento do pedido se dá somente nos dias úteis.

Correios      

  • PAC      
  • SEDEX 

Os produtos vendidos pelo site da Ligação Home Center seguem um criterioso controle de embalagem e despacho, para garantir que as mercadorias cheguem intactas ao seu destino, empresas especializadas realizam a entrega dos produtos adquiridos no site, no local desejado. 

As mercadorias são embaladas cuidadosamente, verificando-se o preenchimento de espaços com o uso de papelão ondulado, plástico bolha, entre outros materiais que auxiliam na absorção de impacto.   

Durante o processo de compra, o consumidor digitará o CEP do local da entrega e, desta forma, saberá o valor do frete e o prazo para entrega. É indicado que somente após ter essas informações o cliente efetive a compra.   

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento (podendo demorar até 2 dias úteis dependendo da forma de pagamento). Esse valor varia de acordo com o tamanho, o peso e a distância do local da entrega da mercadoria.    

O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação/liberação do valor pago pela operado do cartão de crédito, pagamento de boleto ou transferência. Podendo variar de 1 à 2 dias.