Formas de Pagamento

Você pode pagar os seus pedidos das seguintes maneiras:

 

* Pagamento parcelado:

 

Cartão de credito - Visa, Mastercard, Diners e American Express.

Sem juros - Até 5 vezes

Com juros - De 6 até 10 vezes

Por questões operacionais e de custo, a parcela mínima admitida é de R$50,00 (cinqüenta reais).

 

* Pagamento à vista: Boleto Bancário e Transferência Bancária para clientes Itaú.

 

Esta opção atende a todos os clientes, inclusive àqueles que não dispõem de conta bancária.

 

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista, porque o sistema de impressão automático não prevê parcelamentos (com vencimento de 4 dias).

 

A confirmação do pagamento demora 2 dias úteis.

 

 

Como pagar com boleto bancário?


Ao concluir sua compra e optar por esta forma de pagamento você será solicitado a imprimir o boleto de pagamento em sua própria impressora doméstica. Com este documento, basta dirigir-se a qualquer agência bancária e pagá-lo no caixa.

Se preferir, pague este mesmo boleto bancário através do seu "Homebanking" ou "Internet banking".

Optando pelo boleto bancário você deverá realizar o pagamento em até 5 (cinco) dias seguintes ao vencimento (boletos com vencimento em feriados ou fim de semana podem ser pagos no dia útil seguinte).

 

O processo de separação para postagem é iniciado assim que tenhamos a confirmação do pagamento, que normalmente demora 2 dias úteis.

 

Quero usar o boleto, mas não tenho impressora. Como devo proceder? 


O boleto bancário é exibido na tela do seu computador para que possa ser impresso. Se você não tem impressora, tome nota da seqüência numérica (são quase 40 algarismos). De posse destes algarismos você pode pagar o boleto pelo "Homebanking" ou "Internetbanking" da sua instituição bancária ou dirigir-se a uma agência bancária que possa aceitar o pagamento utilizando esta sequência numérica.

 

Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nosso departamento de contas será informado da quitação.