A maneira mais rápida de fazer suas compras

Cuba Semi Encaixe Quadrada 420mm L830

Deca  

Produto Indisponível




Cuba Semi Encaixe Quadrada 420mm L830 - Deca - Desenvolvida por quem entende de lavatórios, a cuba Deca de semi encaixe branca é mais um modelo de sucesso da marca, feito para quem procura repensar o uso de banheiros e seu espaço, assim como quem quer novas e modernas soluções de decoração para tornar esse espaço íntimo do lar em um lugar igualmente agradável e bonito. Qualidade e tecnologia Deca, disponível para ampliar o espaço útil do seu banheiro!

O lavatório de semi encaixe da Deca é um modelo desenhado especialmente para banheiros modernos que desejem ampliar o espaço útil do ambiente com uma opção compacta e funcional.

Uma alternativa elegante para os lavatórios de bancada que tomam muito espaço. Com dimensões compactas de 42 cm de largura e de comprimento, a cuba não precisa de um tampo inteiro para embutir em bancada e serve muito bem para todos os tipos de tarefas usuais de um lavatório de banheiro sem derramar água para fora do recipiente. 

Seu design cúbico também é um destaque de seu estilo contemporâneo e minimalista para quem procura soluções elegantes e modernas para a decoração do banheiro.
 
O lavatório cuba de semi encaixe é um piloto padrão da Deca para lavatórios compactos sem a necessidade de embutir no centro de bancadas. Seu design é compatível com a maior parte de sistemas de torneiras, por exemplo, dando liberdade para o cliente em escolher e personalizar mais ainda os detalhes de design das mesmas, assim como o tipo de sistema hidráulico de ativação. 

A cuba é feita em cerâmica, disponível na cor branca para combinar de forma mais sutil com o projeto que você quiser de decoração pro seu banheiro. É necessário que a bancada de encaixe atenda os requisitos de acoplagem da cuba, principalmente no que diz respeito as medidas de comprimento da pia, não podendo exceder a medida nominal de 42 cm. 

O procedimento de instalação também pode ser feito em bancadas abertas, com o encaixe compatível apenas na parte da parede igualmente. Dessa maneira, quem planeja banheiros bem minimalistas pode usar somente a cuba como artefato para o lavatório, sem necessitar de superfícies auxiliares.

Uma cuba para aumentar seu banheiro: Os padrões de imóveis contemporâneos tem áreas cada vez menores, principalmente quando o assunto são banheiros em apartamentos. Desde os anos 90 o design de lavatórios em cuba vem ganhando destaque no mercado devido a esses parâmetros do mercado imobiliário, já que lavatórios tradicionais, que ocupam o centro de uma bancada inteira e são de embutir não são mais compatíveis com banheiros de medidas limitadas.

A cuba é um tipo de lavatório predominantemente quadrado - daí o seu nome, que tem origem em vasilhas retangulares usadas para fabricar vinho na antiguidade - e esse tipo de design serve especificamente para tornar o lavatório mais eficiente quando o assunto é conter a água dentro do lavatório. 

Como esses lavatórios são de menor tamanho, é mais fácil esparramar acidentalmente água quando o formato for circular. Em design quadrado, as paredes do recipiente, que tem 16 cm de altura, dão conta do recado de conter tudo que for feito no lavatório, dentro do lavatório. 

Outra grande vantagem desse tipo de lavatório é que, opcionalmente, a mesma não precisa obrigatoriamente de um sistema de bancada no qual fique semi-encaixada apesar de ser desenvolvida para esse padrão básico. Quem desenvolve banheiros planejados com bancadas abertas - apenas uma coluna fina acoplada a parede - pode anexar a pia do mesmo modo à mesma na parede, podendo poupar mais espaço ainda. 

Além de poupar espaço físico, esse tipo de cuba está de acordo com novas tendências de design arquitetônico para banheiros, onde quanto mais espaço você possui, mais convidativo e agradável o ambiente fica, um desafio no qual a área de decoração de interiores vem trabalhando para tornar os banheiros ambientes menos assépticos e frios em locais mais aconchegantes e elegantes.

Ideal para ambientes compactos: O Lavatório de Semi Encaixe Deca é uma cuba que deixa a louça visível na bancada, levando para o seu banheiro ou lavabo um visual prático e arrojado. A cuba pode ser instalada em ambientes estreitos, sendo ideal para economizar espaço sem perder a sofisticação apresentada no desenho original do produto. 

A grande vantagem é que você não precisa abrir mão da estética nem da qualidade. Ambas as características são encontradas neste elemento feito especialmente para atender às necessidades de quem precisa otimizar o uso de um pequeno espaço.

A cuba de semi encaixe possui 41 cm de comprimento e 41 cm de largura, com 15 cm de altura. Feita em cerâmica, a peça não absorve umidade e não impõe a necessidade do uso de produtos abrasivos para sua limpeza. Oferece fácil higienização e material super resistente.

Instalação sem segredos: Para a correta instalação da cuba, consulte um profissional qualificado que poderá atuar com total atenção ao seu projeto. 

O Lavatório de Semi Encaixe Deca permite variadas possibilidades de decoração, das mais simples às mais luxuosas, de acordo com a sua expectativa. Seja qual for a sua escolha, a Deca ajuda a tornar seu projeto de reforma ou construção realidade!

Para a limpeza do lavatório utilize produtos específicos para higienização de louças sanitárias, evitando produtos abrasivos que podem comprometer a cor e a textura do produto.
Ficha Técnica

Peso: 14,7 kg
Material: Cerâmica
Acabamento: Cerâmica
Referência: L830
Dimensões aproximadas: 356x155x420mm (LxAxP)

Comentários

Dúvidas