A maneira mais rápida de fazer suas compras

Cuba Apoio Retangular 350X315mm L7300

Deca  

Produto Indisponível




Cuba Apoio Retangular 350X315mm L7300 - Deca - A Cuba de Apoio Retangular da Deca oferece funcionalidade, resistência e beleza sem igual. 

Seja qual for a decoração do seu lar, quando se trata de um ambiente como o banheiro, é preciso criar uma esfera que acompanhe o bom gosto e sofisticação dos demais cômodos. Para isso é possível utilizar uma moderna e durável cuba de apoio retangular L7300, que tem formato quadrado e deck, o que torna possível diversas combinações, permitindo um espaço agradável e ao mesmo tempo muito bonito. 

Com um design exclusivo, a cuba de apoio com mesa se encaixa em qualquer projeto de banheiro com graça e leveza, conheça!

A Cuba de Apoio Retangular Deca é fundamental para complementar, de forma sofisticada, o restante da louça do banheiro. É uma peça muito procurada porque além de funcional ela é adequada tanto para espaços amplos como para ambientes menores, destacando o cômodo e otimizando a utilização do espaço útil disponível.

Desde os primeiros esboços de utilização da cuba de apoio, na antiguidade, arquitetos e decoradores que utilizam esse sistema para garantir a eficiência do espaço de realização da higiene pessoal. Essa procura cada vez maior das cubas de apoio tornou a peça uma das mais importantes do banheiro, proporcionando não só a oferta de diversos modelos, como também de diversas cores e tecnologias. 

Outra grande vantagem da aplicação da cuba de apoio com mesa em projetos de banheiros é a possibilidade da colocação de diferentes tipos de torneiras, que podem ser das mais básicas até as mais sofisticadas. Para cumprir o seu compromisso com a sustentabilidade e a preservação dos recursos hídricos, opte por torneiras que regulam o fluxo e evitam o desperdício de água, ou as que apresentam sensores para o fechamento automático. 

A Cuba de Apoio Retangular conta com o alto padrão de fabricação da Deca, que tem a mais avançada tecnologia para a produção de suas louças, além de mão de obra altamente capacitada para produzir peças com qualidade e durabilidade. Cada peça Deca tem garantia de fábrica que inclui a troca da peça em caso de defeitos de fabricação.

A instalação da cuba de apoio Deca é prática e rápida, e deve ser realizada por um profissional especializado nesse tipo de serviço. Algumas considerações a respeito do processo são que haja a verificação da altura do tampo para as cubas de apoio e a checagem dos materiais e ferramentas próprios para essa instalação. No caso da Cuba de Apoio Retangular Deca, deve-se utilizar silicone e também separar os metais que deverão ser instalados com a louça (não inclusos). 

A Cuba de Apoio Retangular é uma peça de alta qualidade, fabricada sob padrões rigorosos de tecnologia e qualidade. Por se tratar de uma louça, é recomendado ter cuidados com objetos pesados que possam danificar a peça em quedas ou colisões. Para a limpeza, é possível utilizar buchas macias e produtos não abrasivos para não danificar e nem tirar o brilho da peça.

Deve-se evitar a aplicação de solventes, produtos químicos, abrasivos do tipo saponáceo, palha de aço, esponja dupla face e outros materiais semelhantes. 

No momento da instalação é preciso ficar atento para que objetos não caiam no interior da peça, que possam prejudicar seu funcionamento como os resíduos de cola, cimento ou de construção. Para facilitar a resolução de problemas, a Deca conta com assistência técnica em todo o país, através de parceiros credenciados.






Ficha Técnica:

Peso: 16 kg
Material: Cerâmica
Tempo de Garantia:  10 Anos
Acabamento: Cerâmica
Referência: L.7300.17

Comentários

Dúvidas