A maneira mais rápida de fazer suas compras

Caixa de Acoplar para Bacia Branco Gelo CD00

Deca  

Produto Indisponível




Caixa de Acoplar para Bacia Branco Gelo CD00 - Deca - Peça importante do banheiro, a caixa de acoplar deve ser bem escolhida para garantir o conforto da família. A caixa para bacia Deca foi projetada para atender as necessidades diárias de um banheiro. 

Disponível na cor branco gelo, esta peça tem a tonalidade ideal para qualquer banheiro. Móveis e acessórios claros costumam ser escolhidos para cômodos menores na casa, como o banheiro. Isso porque esta é uma cor que traz a sensação de amplitude ao cômodo.

Esta caixa de descarga é indicada para os seguintes modelos de bacia: Ravena, Targa, Izy e Aspen. Fabricado no padrão de qualidade dos produtos Deca, esta caixa tem 9,9 Kg. Suas medidas são: 165 x 375 x 365 mm por C/L/A. Para dar um toque mais bonito ao ambiente e garantir qualidade e resistência, a caixa de acoplar Deca é produzida em cerâmica. Fácil de limpar, a tonalidade clara deixa o banheiro com aparência limpa e com ar de comodidade. 

Material de alta qualidade

A cerâmica é um material que tem como matéria-prima a argila. Usadas a milhares de anos, as placas cerâmicas ganharam novas técnicas de produção a partir da metade do século passado. Com novas formas de produzi-la, a cerâmica ganhou mais utilidade na casa. Não só nos banheiros, passaram a fazer parte de outros cômodos. Mas nunca perderam o charme e a eficiência quando utilizadas para produção de vasos sanitários, pias, bacias e caixas de acoplar.

Sinônimo de higiene

É muito importante manter a caixa de descarga bem limpa, para evitar a proliferação de bactérias transmissoras de doenças. Algumas dicas para limpeza de cerâmica: este material é um dos mais fáceis de limpar. Sua característica lisa torna a tarefa mais simples.

Na maioria dos casos, água e detergente são suficientes para a limpeza. Aumente a proteção de sua família utilizando produtos anti bactericidas, específicos para este material, disponíveis no mercado. O que não é indicado: sabão em pó. Este produto deixa a cerâmica com aspecto embaçado.

Também não é indicado usar palha de aço na limpeza, porque pode arranhar o material. É muito simples e prático manter este material limpo. 

Descarga eficiente para o banheiro

A qualidade da bacia de acoplar é muito importante. Banheiros e descargas são utilizados várias vezes ao dia. Quanto maior a família, maior o número de vezes. Uma descarga sem potência precisa ser usada mais de uma vez para garantir a eliminação dos dejetos. Algumas caixas, além de não serem eficientes na eliminação em uma só descarga, ainda precisam de um longo tempo para reabastecer a caixa com água. 

Uma boa descarga cumpre seu papel na primeira vez em que é utilizada. Isso é importante por vários motivos, incluindo a economia de água. Por isso, a caixa de acoplar escolhida deve ser eficaz e prática. É o caso desta caixa de acoplar, que leva efetividade aos banheiros. Garanta que em sua casa não haverá desperdício de água escolhendo uma boa caixa de acoplar. 

Design clean e eficiência

Na hora de escolher as peças de sua casa, duas características devem ser levadas em consideração: a praticidade do produto e a decoração do cômodo em que ele será instalado. A caixa para bacia Deca é clean em seu formato e eficaz no uso da descarga. Combina com qualquer banheiro e sua cor neutra dá um aspecto ainda mais limpo ao ambiente.

Ou seja, não compromete o resto da decoração, pois foi projetada em linhas modernas, mas sem excessos. Na medida certa para encaixar em variados banheiros. Também é uma caixa prática e eficiente. Pronta para ser utilizada várias vezes por dia. Produzida com todo o cuidado e dedicação dos produtos Deca, esta caixa de descarga é ideal para banheiros em geral.
Dicas de instalação

Para garantir o máximo do potencial de funcionamento do produto, chame um profissional para realizar a instalação. Mantenha por perto o manual de instruções e escolha uma das bacias compatíveis com a caixa de acoplar Deca.

Ficha Técnica:

Peso: 9,9 kg
Material: Cerâmica
Referência: CD00.17
Dimensões aproximadas: 165x375x365 mm por C/L/A

Comentários

Dúvidas