A maneira mais rápida de fazer suas compras

Tubo de Ligação Ajustável Universal para Vaso Sanitário Cromado 24cm

Blukit   Garantia: 3 meses

Por: R$26,11 ou R$23,50 no boleto Calcular Frete conheça todas as formas de pagamento


O Tubo de Ligação Ajustável Universal para Vaso Sanitário Cromado Blukit são fabricados em aço inoxidável ou plásticos de engenharia, com acabamento branco ou cromado, os tubos de ligação Blukit têm como função fazer a limpeza do vaso sanitário após o acionamento da válvula de descarga. Podem ser aplicados a todos os modelos de vasos sanitários convencionais (sem a caixa acoplada).

 

*Imagens meramente ilustrativas

Material: Plásticos de Engenharia e Elastômeros

Acabamento: Cromado

Comprimento: 260 mm

Diâmetro: DN38

1 Ano contra defeitos de fabricação com apresentação da nota fiscal.


Torque - Teste de resistência das conexões

Este teste avalia a resistência de roscas, porcas e conexões aos esforços (apertos) exercidos nelas durante a instalação. Realizado com o auxílio de um torquímetro, aplicam-se os esforços especificados para cada produto testado verificando-se, ao final do processo, a existência de fraturas ou cisalhamento.

 

Estanqueidade - Teste de vedação

Neste teste, submete-se o equipamento à uma pressão hidrostática (água sob pressão) constante por um período de tempo em conformidade com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) que, dependendo do produto testado, pode variar de 40 a 150 metros coluna d'água (M.C.A.). Ao término do tempo especificado na norma, o equipamento testado não deve apresentar nenhum vazamento.

 

Alta e Baixa Temperatura - Teste de resistência a temperatura extremas

Tem por finalidade verificar a resistência dos materiais à variação de temperatura. O teste pode ser realizado com os produtos submersos em água ou, em casos específicos, submetidos a câmaras de temperatura. Os produtos são testados para suportar variações de temperatura de -20ºC a 100ºC, garantindo um alto padrão de qualidade.


Marca: Blukit

Comentários

Dúvidas