A maneira mais rápida de fazer suas compras

Tubo PVC esgoto 4 3 metros

Amanco  

Produto Indisponível




Tubo PVC esgoto 4 3 metros - Amanco - A Linha Amanco Esgoto Série Normal é um sistema para condução e armazenamento de esgoto sanitários, água pluvial e ventilação. Um
portfólio completo para atender todos os projetos.

Utilizada em instalações prediais de esgoto de aparelhos sanitários, escoamento por gravidade não submetida à pressão e na ventilação do sistema, com classe de temperatura pico CT 45°C.

Atende a norma NBR 5688 - Sistema predial de água pluvial, esgoto sanitário e ventilação - Tubos e conexões de PVC, tipo DN - Requisitos. Linha fabricada em PVC na cor branca com classe de Rigidez SN-1500 Pa..


Especificações:

3 metros - 4' - 10cm - 1,5kg

Recomendações: 

  • No transporte de tubos deve ser evitado o manuseio violento, grandes flechas, colocação dos tubos em balanço, contato dos tubos com peças metálicas e salientes.
  • Os tubos devem ser carregados e nunca arrastados sobre o solo, para evitar avarias nas pontas e bolsas.
  • No descarregamento deve ser evitado quedas ao solo. O local de armazenamento deve ser plano e bem nivelado, para evitar deformações permanentes nos tubos.
  • Os tubos devem ser estocados com pontas e bolsas alternadas, sem que as bolsas encostem umas nas outras. A primeira fi leira deverá estar apoiada sobre uma estrutura de madeira, sendo que a pilha total não deve exceder a 1,5 metros de altura.

Comentários

Dúvidas