A maneira mais rápida de fazer suas compras

Respirador Para Poeira 8812 Tipo Concha

3M  

Produto Indisponível




Respirador Para Poeira 8812 Tipo Concha 3M foi desenvolvido para oferecer conforto e proteção com qualidade. Seu exclusivo filtro produzido pela própria 3M, passa por um tratamento eletrostático, que gera uma carga magnética que potencializa a retenção das partículas contaminantes.

Camadas internas e externas de não-tecido protegem o filtro mantendo suas fibras no interior do respirador, aumentando a durabilidade e evitando que as fibras se soltem gerando desconforto. Essas camadas de não tecido são finas e facilitam a respiração, exigindo menor esforço do usuário.

Suas tiras elásticas de borracha natural são revestidas com um tecido, para proporcionar maior conforto.

Filtro com tecnologia 3M - Extremamente eficiente e fácil de respirar 
Nova estrutura interna - Mais resistente preservando por mais tempo o formato original do respirador.
Nova espuma nasal- Muito mais macia, resistente e confortável.
Novo design na região do nariz- Melhor selagem e maior compatibilidade com óculos de segurança.

ADVERTÊNCIA: Este respirador ajuda a proteger contra certos particulados. O uso inadequado pode causar enfermidade ou morte. Siga sempre instruções de um profissional de Segurança e Saúde do Trabalho. Para o uso correto, leia as instruções na embalagem ou chame a 3M pelo número 0800-0550705.



- Classe PFF-1;
- Válvula Cool Flow® - Funciona de verdade. Posicionada frontalmente, abre com facilidade diminuindo sensivelmente o calor e a umidade da parte interna do respirador;
- Indicado para poeiras e névoas não-oleosas;
- Certificado de Aprovação: 5658.

Comentários

Dúvidas