A maneira mais rápida de fazer suas compras

Resistência para Ducha FIT 6800W 220V

Hydra  

Produto Indisponível




Resistência Hydra pode ser utilizada no seguinte modelo:

  • Ducha Eletrônica FIT.

Instruções para a troca da resistência:
(Atenção: Antes de iniciar a substituição da resistência, verifique se o disjuntor está desligado.)

1 - Antes de iniciar a troca da resistência coloque o botão do controle da torneira na posição I (desliga).

2 - Segure a tampa superior e gire anti-horário. O dispositivo irá girar automaticamente a chave seletora de temperatura para a posição I desligado. A mesma deve ficar nesta posição até a conclusão da instalação. Após este movimento, puxe suavemente a tampa superior para cima, removendo-a com a bica.

3 - Segure a resistência e puxe-a para cima a fim de removê-la. Para colocação da nova resistência, observe a posição correta de encaixe, conforme ilustração. Encaixe até fixar bem nos pinos de contato. Cuidar para não perfurar a membrana de borracha.

4 - Verifique se a chave seletora está no final do curso a direita. A tampa superior possui um dente que deverá encaixar no corpo antes da chave seletora de temperatura. Encaixe e gire no sentido horário para a junção da tampa superior e o corpo. Ligue o disjuntor e verifique o funcionamento.

IMPORTANTE PARA SUA SEGURANÇA:
Certifique-se que o disjuntor de proteção e a fiação existente não sejam inferiores ao especificado, para que não ocorra desarme do disjuntor e aquecimento da fiação.
A indústria garante o produto contido na embalagem contra eventuais defeitos de fabricação, pelo prazo de 90 dias contados e comprovados pela data de emissão do comprovante fiscal de venda ao consumidor.

*Imagens meramente ilustrativas.
  • Potência: 6800 W;
  • Tensão: 220 V;
  • Fiação: 4 mm²;
  • Proteção: 35A.

Comentários

Dúvidas