A maneira mais rápida de fazer suas compras

Lâmpada Eletrônica Espiral 45W Branca 6500K

GE   Garantia: 1 ano

Produto Indisponível




Lâmpada Eletrônica Espiral 45W T5 Branca oferece uma ótima economia de energia em um formato compacto e está entre as mais conhecidas lâmpadas econômicas. Ela usa até 80% menos energia e dura até 12 vezes mais que as incandescentes.

Recomendadas para uso em:

  • Ambientes Dinâmicos
  • Banheiros
  • Corredores
  • Áreas de Serviço
Código do Fabricante:
  • 220V (equivalente a 170W) - 94089C-I
Temperatura de Cor: 6500 K
Soquete: E27
Fluxo Luminoso para 220V: 2700 (lm)
Índice de Reprodução de Cor: 80
Vida útil: 10000 horas
Diâmetro: 80 mm
Comprimento: 218 mm
Bulbo: Espiral T5

Precauções:

Desligue a energia elétrica antes  de instalar ou remover a lâmpada. Pegue-a pela parte plástica. Não usar exposta à contato direto com líquidos, ao tempo ou/em locais com muita umidade.

Não utilizar em dimmers, temporizadores/timers eletrônicos, foto-células, em luminárias totalmente fechadas em iluminação/luminárias de saída de emergência.

Pode não operar à temperaturas abaixo de 0°C (32°F). Contém mercúrio metálico (Hg). Descarte a lâmpada em locais apropriados.

*Esta lâmpada pode causar interferência em equipamentos eletro-eletrônicos - Evite instalar este produto próximo a estes equipamentos. Em caso de interferência, mova o produto para longe do equipamento. 

Tempo para atingir 80% da iluminação é de 120 segundos. Reator integrado, não permite troca da lâmpada. Ela foi desenvolvida para uso na tensão e frequência especificadas. Produto de vidro, deve ser manuseado com cuidado, nunca desmonte ou modifique o produto.

Comentários

Dúvidas