A maneira mais rápida de fazer suas compras

Fita Multiuso Alumínio Autoadesiva para Vedação 30cm x 10m

Barone   Garantia: 2 Anos

Produto Indisponível




Fita Multiuso Alumínio Autoadesiva 30 x 10m Vedatudo Barone é um produto cujo diferencial é a excelente aderência, proporcionada por uma massa asfáltica rica em polímeros de alto desempenho e uma elevada resistência ao rasgo tendo em vista ao emprego de um filme de alumínio combinado com uma membrana de alta espessura de plástico reforçado. A Fita composta de asfalto, aditivos e polímeros, autoadesiva em um dos lados e revestida de alumínio refletivo do outro lado.

Indicado para: telhados, rufos, dutos de ventilação e ar condicionado, galpões, cúpulas, marquises, calhas e lajes. Indicado para áreas que dispensam proteção mecânica e garantindo-lhes estanqueidade e alta reflexão térmica. Não é recomendado para que seja aplicado em locais sujeito a alta temperatura.

Aplicação:

Executar a limpeza da superfície removendo todas as partículas soltas e resíduos existentes. Após a secagem total da área utilizar Primer Asfáltico para melhor a aderência e aguardar a secagem. Remover o filme plástico e então iniciar a aplicação da Fita Vedatudo, pressionando contra a superfície. Meça o lugar que será aplicada a fita e corte-a já no tamanho desejado e retire o papel siliconado na face inferior da fita asfáltica. Passe a mão sobre a fita aplicada do centro para as laterais, para garantir maior aderência e área de contato com a superfície, e retirar as eventuais bolhas de ar.

A sobreposição entre dois rolos aplicados deverá ser sempre de no mínimo 5 cm nas bordas.

Precauções:

Manter a embalagem sempre fechada quando não estiver em uso. Armazenar a embalagem original em local seco, ventilando de longe de fontes de calor. Manter for do alcance de crianças e animais.

É recomendável o uso de EPI´S (equipamento de proteção individual), como luvas, botas e óculos de proteção. Não deixar a fita com a sua parte de trás exposta ao sol.

Vantagem:

A sobreposição entre dois rolos aplicados deverá ser sempre de no mínimo 5 cm nas bordas.

Observação:

Em áreas maiores aplicar uma única demão de solução asfáltica para imprimação e aguardar sua secagem. Logo após, alinhar a bobina da Fita Vedatudo para posterior aplicação conforme mencionado acima. 


*Imagens meramente ilustrativas.

Comprimento: 10 metros;

Largura: 30 cm;

Fácil Aplicação.

Comentários

Dúvidas