A maneira mais rápida de fazer suas compras

Fita Antiderrapante Safety-Walk 20M

3M  

Produto Indisponível




  • Cartão Boleto
  • 3 ou + R$158,56 R$142,70
Fita Antiderrapante Safety-Walk 20M - 3M - Segurança com pé no chão. Ideal para aplicação em degraus,rampas e demais superfícies lisas. Previne derrapagens, queda e escorregões.

A fita antiderrapante 3M é constituida por um filme de poliéster revestido com partículas abrasivas, através de um sistema de resinas especiais. 

Uma camada de adesivo e um liner de papel siliconado são aplicados ao costado. Uso em áreas internas e externas - Rolo com 20 metros - largura 5 cm

Como Aplicar?
1 - Limpe bem a superfície antes da aplicação. É recomendável varrer e em seguida lavar com água e sabão, para remoção de gorduras e pó mais fino. Seque bem. A seguir, utilize um solvente como acetona ou álcool (de preferência acetona) para remover resíduos de óleo ou graxa (observe as precauções do fabricante do solvente). Seque bem a superfície, garantindo que todo o solvente foi evaporado.

2 - Corte o Safety-Walk no tamanho desejado, arredondando as pontas, a fim de evitar pontos críticos de soltura. Não aplique sobre emendas de piso (rejuntes) mesmo que este seja de cerâmica.

3 - Respeite as distâncias recomendadas de acordo com cada tipo de aplicação (vide ilustrações na parte superior da embalagem do produto).

4 - Descole apenas a extremidade da fita, e o restante solte gradativamente, removendo o papel protetor do adesivo e aplicando o Safety-Walk na posição desejada. Evite o contato com o adesivo. Pressione firmemente do centro em direção às extremidades. eliminando eventuais bolhas. Certifique-se de que as bordas estejam bem aderidas.

5 - Para remover, levante uma das extremidades e puxe vagarosamente. Os resíduos são facilmente removidos com produtos de limpeza.

Comentários

Dúvidas