A maneira mais rápida de fazer suas compras

Cuba Apoio Redonda 350mm L155

Deca  

Produto Indisponível




Cuba Apoio Redonda 350mm L155 - Deca - Uma cuba de apoio com design e qualidade Deca. Seu formato exclusivo destaca a louça e torna o ambiente moderno e sofisticado.

A cuba de apoio redonda de sobrepor é uma das versões mais sofisticadas para decoração de banheiros e lavatórios. Alternativa aos utensílios tradicionais conhecidos como pia ou lavatório, a cuba redonda para banheiro transforma este cômodo tanto em residências, como em estabelecimentos comerciais, em um ambiente arrojado e agradável, independentemente de sua extensão.

Respondendo às intencionalidades decorativas pautadas na simplicidade ou no luxo, a cuba redonda Deca é desenvolvida com um design suavemente cônico, que além da estética requintada, proporciona maior comodidade no uso do artigo e na manutenção da limpeza do espaço, através da redução dos excessos de respingos de água no entorno, que usualmente ocorrem durante o uso.

Em comparação às pias de coluna, a estrutura da cuba redonda de sobrepor promove ainda o melhor aproveitamento do espaço, devido ao próprio balcão de apoio, ou a sua combinação com armários, dentre outras possibilidades.

Sofisticação, simplicidade e qualidade: Confeccionada em louça esmaltada, a cuba redonda Deca afirma sua sofisticação desde o material em que é produzida até o seu design arrojado. A boca da cuba mede 35 cm de diâmetro, enquanto sua base possui 14,5 cm com base de encaixe em 11,5 cm, nas mesmas condições. A altura externa possui 12,5 cm de dimensão, correspondendo a 15 cm com o encaixe.

Suas medidas associadas ao design cônico abrem espaço à criatividade para a decoração, sem prejudicar a instalação ou o uso do produto, por não ocupar excesso de espaço e não carregar a estética do ambiente onde for instalada, devido á necessidade de acessórios grosseiros.

Para além dessas características, a cuba para banheiro oferece paralelamente à sua vibrante estética despretensiosa a garantia de 10 anos contra defeitos de fábrica, o que vem reafirmar o zelo da empresa pela qualidade do produto.

Beleza e amplitude de combinações: A elegância e simplicidade, características dessa cuba redonda de sobrepor, são aspectos significativos, por proporcionarem um visual requintado sem impor muitos sacrifícios à liberdade da decoração, devido à possibilidade de combinações com diversas linhas decorativas, sejam elas clássicas, modernas, extravagantes, minimalistas ou leves.

O modelo na cor branco gelo expande consideravelmente essas alternativas, por permitir combinações com ambientes coloridos, monocromáticos, bicolores, entre outras opções que a criatividade aporta na ornamentação dos ambientes.

Acessórios e informações práticas: Após discorrer sobre as funcionalidades práticas e benefícios ornamentais da cuba redonda Deca, é indispensável ressaltar que para usufruir de todos os benefícios do produto, é preciso estar atento aos acessórios escolhidos para acompanhá-lo.

A cuba redonda de sobrepor carece de torneira de bica alta, torneira de parede ou misturadores nas mesmas condições. A adequação destes acessórios garante a funcionalidade dos atributos do produto, inclusive no que se refere à estética. As torneiras de bica alta, particularmente, são acompanhantes formidáveis à sofisticação do design da peça.

O balcão é outro elemento associado ao uso da cuba, devendo ser escolhido levando-se em consideração as medidas da mesma. O auxílio de um profissional experiente e de confiança para a escolha destes complementos é uma opção, mas lojas especializadas também facilitam este processo.

Todavia, o profissional é indispensável no processo de instalação, considerando que as instalações em banheiros são complexas, exigindo conhecimentos técnicos do instalador para que o resultado seja bem sucedido.

Exceto por estas questões técnicas que sempre devem ser consideradas nas escolhas de elementos de decoração que exigem instalação, as escolhas dos outros elementos decorativos do banheiro podem abusar da inspiração, prometendo maior êxito se mantiverem o padrão de qualidade, o que pode se realizar através da manutenção da marca, sabendo-se que a Deca confecciona produtos na linha de banheiros e cozinhas, logo possui os acessórios adequados à instalação da cuba.

Decoração atual com tempero clássico: A cuba redonda para banheiro Deca compreende em sua composição os elementos essenciais da vida moderna, quais sejam a beleza e a praticidade, oferecendo através de seu desenho simples a possibilidade de uma decoração rebuscada, que utilizando do próprio design resulta na otimização das funcionalidades do utensílio.

Curiosamente o visual atualizado e prático também remete a uma estética nostálgica, que recorda às bacias de luxo utilizadas anteriormente ao invento da pia e da água encanada, um detalhe interessante para aqueles que apreciam associar a configuração do ambiente à história e à imaginação.




Ficha Técnica
  • Peso: 5,35 kg
  • Material: Cerâmica
  • Tempo de Garantia:  10 Anos
  • Referência: L155
  • Dimensões aproximadas: 350x350x150 (C/L/A)

Comentários

Dúvidas