A maneira mais rápida de fazer suas compras

Cuba Apoio Quadrada 410mm L73

Deca  

Produto Indisponível




Cuba Apoio Quadrada 410mm L73 - Deca - Design e versatilidade fazem parte deste produto. A cuba L73 tem formas geométricas e deck, tornando possível diversas combinações com metais Deca. 

A cuba que traz ares de modernidade ao banheiro tem 40,5 centímetros de largura, sendo que a área para lavar as mãos, escovar os dentes e realizar as outras funções para as quais a cuba é útil, possui 35,5 cm de largura e 27 cm de profundidade. 

Na bancada superior, onde há espaço para a colocação da torneira, a distância entre a parede e a cuba é de 11,5 cm. É possível instalar até duas torneiras no conjunto (uma para água quente e outra para água fria). A profundidade da Cuba de Apoio Quadrada é de 40,5 cm.

O modelo, nomeado pelo fabricante de L73, tem formato retangular, mas está longe de ser sisudo, e é facilmente adaptado aos diversos conjuntos de metais Deca disponíveis no mercado.

Instalação prática: A instalação da Cuba de Apoio Quadrada Deca deve ser realizada apenas por profissionais qualificados, uma vez que há necessidade de conhecimentos técnicos específicos para que os itens funcionem corretamente. 
Ficha Técnica:

  • Peso: 6,8 kg
  • Material: Louça
  • Tempo de Garantia: 10 Anos
  • Acabamento: Bordas arredondadas
  • Referência: L73

Comentários

Dúvidas