A maneira mais rápida de fazer suas compras

Barra Antipânico PHB 3000 para Porta Corta-Fogo Prata

Dorma   Garantia: 1 ano

Produto Indisponível




A Barra Antipânico PHB 3000 para Porta Corta-Fogo Dorma possui avançada precisão para portas de saída de emergência.
Com elevado sistema de segurança, a Dorma oferece uma abrangente linha de acessórios antipânico de alta qualidade com trava vertical e horizontal para portas em saídas de emergência e rotas de fuga, para aplicações nas quais a segurança, confiabilidade e atratividade estética são requisitos indispensáveis.

As linhas PHA e PHB cobrem por completo os requisitos mais comuns de ferragens para locais públicos como hospitais, universidades e escolas, casas noturnas, shopping centers, hotéis e edifícios administrativos.

Por serem práticas ferragens antipânico, podem ser aplicadas em qualquer tipo de porta. As barras da série PHA 2000 e PHB 3000, combinadas com as fechaduras externas PHT de aplicação universal, oferecem uma variedade de produtos adequados tanto para portas estreitas quanto para portas de madeira e portas semelhantes de painel duplo.

A lingueta extremamente segura é retida no alojador que é normalmente montado no batente, garantindo que seja montada com extrema facilidade, para que a porta permaneça seguramente travada.

Testadas e certificadas de acordo com as normas EN 1125, as barras PHB 3000 atendem aos requisitos do Anexo ZA da norma EN 1125 e estão, portanto, qualificadas para apresentar a garantia de conformidade.

Conta ainda com sistema modular para necessidades de estocagem reduzidas e aplicação universal das fechaduras externas PHT, oferecendo uma operação simples e excelente qualidade para uma longa vida útil.

Possui fixação simples e fácil ajuste a diferentes larguras e comprimentos de porta.

Permite ser utilizada para mecanismos de trava antipânico horizontais e verticais, com fechadura externa com maçaneta niveladora embutida ou trinco DORMA.

Indicada: Para portas com até 100 cm de largura.

Garantia: 1 Ano (Assistência Técnica Dorma).

Importante:
A fechadura PHT não acompanha a barra antipânico, ambas são vendidas separadamente.

*Imagens meramente ilustrativas.
  • Sem manuseio;
  • Para mecanismos horizontais e verticais de trava antipânico;
  • Funções elétricas para aplicações especiais;
  • Fixação simples;
  • Disponível nas cores preta e prata;
  • Fácil ajuste para portas de larguras e pesos diferentes;
  • Aplicação universal de fechaduras externas PHT.

Comentários

Dúvidas