A maneira mais rápida de fazer suas compras

Vedacil 900ml

Vedacit  

Produto Indisponível




VEDACIL 900ml - Vedacit - é um produto elaborado à base de resina acrílica com alto poder de penetração. Forma um filme transparente, impermeável, de alta resistência à abrasão e às intempéries. 

Não descasca e mantém praticamente inalterada a aparência dos materiais, apenas realçando a sua tonalidade natural. Proporciona superfícies impermeáveis e confere ótima aparência. Aumenta a resistência ao desgaste e facilita a limpeza dos pisos.

Preparo do substrato
A superfície deve estar limpa, seca, isenta de pó, cera, óleos, resíduos de ácidos ou de vernizes e resinas. Em fachadas de concreto ou alvenaria aparente, a superfície deve ser previamente lixada e regularizada.

Preparo do produto
Misturar antes de usar.

Aplicação
A aplicação é feita com pincel de pelo curto, trincha, rolo de lã de carneiro de pelo curto ou pulverizador de baixa pressão, em 2 ou mais demãos. Manter um intervalo mínimo de 6 horas entre a aplicação de cada demão. No tratamento de superfícies de maior porosidade, como concreto aparente, tijolo e telha cerâmica, recomenda-se aplicar, previamente, uma demão seladora de VEDAFIX. Aguardar 24 horas para aplicar VEDACIL, conforme as orientações. Depois da última demão, aguardar 48 horas (25 °C) para liberação da área ao tráfego. Limpar os pincéis com Tíner.


CARACTERÍSTICAS
Densidade: 0,90 g/cm³
Aparência: Líquido incolor e inflamável
Composição básica: resina acrílica e solvente
Validade: 24 meses

CAMPOS DE APLICAÇÃO
Proteção interna e externa de pisos e fachadas em superfícies porosas de:
concretos aparentes;
pedras naturais;
cimentados (não queimados);
telhas;
pisos cerâmicos.

Consumo aproximado
8 a 12 m²/litro/demão

DIMENSÕES
Lata de 900 mL - dimensão: 11 X 12 X 11 cm

Comentários

Dúvidas