A maneira mais rápida de fazer suas compras

Torneira para Lavatório Link 1197

Deca  

Produto Indisponível




Torneira de Mesa para Lavatório Link 1197 - Deca - Com alto desempenho e design curvilíneo para o seu banheiro ficar ainda mais moderno, a Torneira de Mesa Link para lavatórios se torna uma das melhores opções na esfera de cubas de apoio, pois seu acionamento superior de 1/4 de volta oferece alta durabilidade e, é claro, toda a qualidade que a marca Deca pode proporcionar. Saiba mais!

A excelente Torneira de Mesa Link 1197c combina com qualquer banheiro ou lavatório que possua cuba de apoio, seja de granito ou pré-fabricado no padrão "mesa". Seu acabamento cromado facilita a limpeza sendo necessários apenas água e sabão neutro. 

Outro fator decisivo é a economia de água, pois as torneiras Deca são equipadas com mecanismos de vedação de alta durabilidade, fazendo com que não ocorram vazamentos. Tudo com Garantia Deca de até 10 anos.

A Deca tornou-se uma referência internacional de qualidade em produtos como torneiras, sifões, vasos sanitários, lavatórios, louças sanitárias entre outros acessórios para cozinha, área de serviço e peças de reposição.


Aparência, ambientes e decoração

A torneira para lavatório de mesa Deca possui uma aparência brilhante devido ao seu material cromado que dá muito mais destaque ao ambiente do que as torneiras feitas de aço inoxidável. O cromo também tem uma alta resistência à corrosão e extensa durabilidade, combinando com qualquer ambiente.

Por ser um material espelhado, o cromo pode ser utilizado em qualquer lavatório, seja ele de mármore, granito, louças, e até mesmo de inox.

A torneira cromada pode ser usada em qualquer tipo de lavabo ou banheiro, como por exemplo, de restaurantes, bares, residências, escritórios, consultórios, e até mesmo em escolas e universidades devido a sua fácil adaptação em qualquer ambiente.

Limpeza e cuidados

A torneira de mesa com bica pequena não necessita de cuidados especiais. No entanto, para manter uma boa aparência em todos os utensílios cromados, recomenda-se colocar um pouco de álcool ou pasta mousse de bicarbonato em um pano úmido e aplicar sobre o produto. Isso pode ser aplicado não só em torneira de bica baixa, mas em todos os itens cromados como mesas, corrimões, duchas entre outros itens.


Especificações técnicas

A Torneira de Mesa Link da Deca pesa 0,843 Kg e apresenta bitola de 3/4 feita produzida em latão. Possui garantia de 10 anos oferecida pelo fabricante, e sua aplicação deve ser feita em mesa ou em cuba de apoio. Recomendada para banheiros e lavatórios de todos os tipos, mantém o bom funcionamento em temperaturas de até 70ºC. Suas dimensões são de 14,8 x 23,5 centímetros, e seguem estritamente as normas da ABNT NBR 15748.

Dicas para a instalação

Para efetuar a instalação da torneira Deca é preciso aplicar a massa de vedação em torno do encaixe para que não haja vazamentos e conferir se já possui a válvula de escoamento para lavatório, sifão para lavatório, capa para sifão e ligação flexível (peças não inclusas).

Uma das grandes vantagens da Torneira de Mesa Link Deca é que não é preciso quebrar paredes e azulejos para refazer a tubulação devido à instalação ser diretamente na cuba de apoio que pode ser instalada diretamente no local ou em outra superfície de apoio.

Consulte as diretrizes de instalação e demais instruções, além de contar com mão de obra qualificada para garantir uma instalação segura e o desempenho ideal da torneira.

Ficha Técnica:

  • Peso: 0,843 kg
  • Material: Latão
  • Tempo de Garantia: 10 Anos
  • Aplicação: Mesa
  • Referência: 1197C LNK

Comentários

Dúvidas