A maneira mais rápida de fazer suas compras

Prime Manta 3,6 litros

Vedacit  

Por: R$83,17 ou R$74,85 no boleto Calcular Frete conheça todas as formas de pagamento


PRIMER MANTA - VEDACIT é uma solução asfáltica, indicada para imprimação na colagem de Mantas Asfálticas. Apresenta secagem rápida e alto poder de aderência em superfícies que venham a ser impermeabilizadas com mantas de base asfáltica.

Preparo do substrato
A superfície a ser impermeabilizada deve estar regularizada, limpa, seca, porosa, sem impregnação de produtos que prejudiquem a aderência, como graxa, agentes de cura química, óleo, tintas, entre outros, com caimento mínimo de 1% em direção aos ralos ou condutores de água. Cantos vivos e arestas deverão ser arredondados e a superfície ao redor dos ralos de escoamento, rebaixada.

Verificar antes da aplicação se a superfície não apresenta saliências, bordas ou fissuras que possam danificar a Manta Asfáltica.

Aplicação
PRIMER MANTA VEDACIT é aplicado puro, a frio, em 1 a 2 demãos, com trincha, rolo de lã de carneiro ou vassoura de cerdas macias.
A manta pode ser aplicada entre 4 a 6 horas, na temperatura de 25 °C, após o término da imprimação, dependendo das condições de temperatura e ventilação do local.


CARACTERÍSTICAS
Densidade: 0,92 g/cm³
Aparência: Líquido viscoso, inflamável, cor preta
Composição básica: Asfalto e Aguarrás
Validade: 24 meses

CAMPOS DE APLICAÇÃO
Indicado como primer na fixação de fitas autoadesivas e Mantas Asfálticas em:
. reservatórios de água;
. lajes;
. tanques, etc.

Consumo aproximado
300 mL/m²/demão

Rendimento
Galão de 3,6 litros - 12 m²/demão

DIMENSÕES
Galão de 3,6 litros - dimensão: 17 X 19 X 17 cm

Comentários

Dúvidas