A maneira mais rápida de fazer suas compras

Mola de Piso para Porta de Vidro BTS65

Dorma   Garantia: 3 Anos

Produto Indisponível




Mola de Piso para Porta de Vidro BTS 65 Dorma foi especialmente projetada para portas de dupla ação. Adaptada para satisfazer as necessidades especiais de molas de piso para portas de dupla ação, também oferece um design especial e todas as vantagens de uma instalação de menor profundidade.

Possui duas zonas de fechamento e uma grande variedade de modelos, para atender praticamente qualquer requisito de aplicação, enquanto garante toda a confiabilidade associada à qualidade comprovada da DORMA.

Seu prático sistema de fixação por encaixe, garante o ajuste firme e preciso na caixa metálica.

O Selante SealProtect® é ideal para preencher as cavidades entre o corpo da mola e a caixa, prevenindo a penetração de umidade (obrigatório em ambientes com piso sujeito a umidade).

Com eixos intercambiáveis, a fresta entre o piso e a porta pode ser ajustada conforme necessário, simplesmente substituindo-se o eixo removível por um de outro tamanho.

Oferece fácil instalação devido ao design compacto e fácil adaptação às necessidades específicas com controle de válvula dual de 130° a 0° e 130° a 20°.

Construção robusta para portas com peso de até 100 kg. Proporciona fechamento suave praticamente imune à variações de temperatura, poupando esforço na operação da porta.

Indicada: Para portas de até 100 cm de largura com peso de até 100Kg.

Garantia: 3 Anos (Assistência Técnica Dorma).

Para baixar o folheto técnico: BTS65.pdf

Veja também a Tabela de Aplicabilidade: BTS.pdf

Importante:
Para instalação em portas de madeira, alumínio e ferro é necessário o uso em conjunto do braço de apoio e do conjunto pivô.
Para instalação em portas de vidro é necessário a utilização das ferragens.

*Imagens meramente ilustrativas.
  • Fabricação certificada pela ISO 9001;
  • Design compacto especial;
  • Espelho universal;
  • Parada com abertura a 90°;
  • Fácil instalação devido ao design compacto;
  •  Fácil adaptação a necessidades específicas.

Comentários

Dúvidas