A maneira mais rápida de fazer suas compras

Mola Hidráulica Aérea para Porta TS 93 EN2-5 com Braço Deslizante

Dorma   Garantia: 1 Ano

Produto Indisponível




A Mola Aérea para Porta TS 93 EN2-5 com Calha Deslizante Dorma possui acionamento por came, para oferecer uma solução arquitetônica de qualidade superior para todos os requisitos de aplicação do projeto. A tecnologia comprovada DORMA do came em forma de coração garante facilidade excepcional de abertura.

É a solução perfeita para todas as aplicações, pois suporta portas de painel simples e duplo com largura de até 1250 mm / 1600 mm. Sendo conveniente para todas as posições de fixação.

Possui sistema modular que permite que apenas alguns modelos de portas sejam combinados a inúmeras calhas de deslizamento diferentes para satisfazer a praticamente qualquer requisito funcional conhecido. Portas de designs variados podem ser equipadas para variedade de aplicações diferentes.

Modelo idêntico para portas de painel simples ou duplo, se adequando para todas as posições de fixação.

Oferece ainda suporte de montagem com padrão universal de perfuração para fixação ideal, para uma instalação simples e rápida.

O design de alta qualidade garante uma solução ideal para todas as aplicações, com aparência harmoniosa devido ao detector de fumaça integrado.

Proporciona fácil ação de abertura e fechamento completamente controlado, e funções hidráulicas ajustáveis para fácil adaptação para cada situação de porta específica.

Indicada: Para portas de painéis simples e duplos de até 125/ 160 cm de largura.

Garantia: 1 Ano (Assistência Técnica Dorma).

*Imagens meramente ilustrativas.
  • Solução perfeita para todas as aplicações;
  • Para portas de painel simples e duplo;
  • Conveniente para todas as posições de fixação;
  • Detector de fumaça com serviço conveniente e indicador de manutenção;
  • Sistema modular.

Comentários

Dúvidas