A maneira mais rápida de fazer suas compras

Mola Hidraúlica Aérea para Porta TS 83 EN3-6 com Braço de Parada

Dorma   Garantia: 1 Ano

Produto Indisponível




A Mola Aérea para Porta TS 83 EN3-6 com Braço de Parada Dorma foi desenvolvida após décadas de experiências, para oferecer ao usuário conveniência combinada à versatilidade extraordinária. Permite que seja ajustada para adaptar-se a quase todos os tipos de portas. Fornecida também com proteção adicional contra a corrosão para aplicações expostas ou condições agressivas.

É a solução perfeita para quase todos os tipos de aplicações, pois suporta portas com painéis simples ou duplos com largura de até 1400 mm / 1600 mm.

Oferece também soluções práticas e eficazes para atender aplicações especiais, devido à disponibilidade abrangente de acessórios.

De fácil de instalação, pode ser adaptada aos requisitos da porta através de um simples ajuste. Sendo um modelo único para portas com abertura à direita ou à esquerda e para instalação na porta ou no batente.

Com potência faixa EN 3-6, satisfaz praticamente as necessidades de qualquer aplicação.

O design compacto da mola e do braço, é super conveniente para portas corta-fogo, permitindo ampla faixa de funções padrão, complementadas pelos recursos opcionais.

Conta ainda com proteção ideal para a porta e a parede devido ao mecanismo backcheck, velocidade de fechamento praticamente imune a flutuações de temperatura e baixa resistência de abertura relativa devido à grande eficiência mecânica.

Seu braço de parada permite que a porta seja travada no ângulo de 90°.

Indicada: Para portas com painéis simples ou duplos com até 140/ 160 cm de largura.

Garantia: 1 Ano (Assistência Técnica Dorma).

*Imagens meramente ilustrativas.
  • Fabricação certificada pela ISO 9001;
  • Solução perfeita para quase qualquer aplicação;
  • Para portas com painéis simples ou duplos;
  • Trava no ângulo de 90°;
  • Fácil instalação;
  • Proteção contra corrosão.

Comentários

Dúvidas