A maneira mais rápida de fazer suas compras

Fita Antiderrapante Safety-Walk 20 Metros Fosforescente

3M  

Produto Indisponível




  • Cartão Boleto
  • 3 ou + R$189,91 R$170,92
A Fita Antiderrapante Safety-Walk 20M fosforescente - 3M - ajuda a prevenir quedas e escorregões também no escuro. Ela recarrega o brilho após exibição à luz. 

De fácil aplicação, ideal para escadas de segurança e de incêndio, condomínios e áreas com baixo tráfego de pessoas.

Trata-se de um produto flexível que consiste de abrasivos artificiais em grãos (óxido de alumínio) aplicados sobre um filme de poliéster. 

Possui um adesivo de borracha, também aplicado no filme de poliéster, protegido por um liner de papel com impressão personalizada. 

Como Aplicar?
1 - Limpe bem a superfície antes da aplicação. É recomendável varrer e em seguida lavar com água e sabão, para remoção de gorduras e pó mais fino. Seque bem. A seguir, utilize um solvente como acetona ou álcool (de preferência acetona) para remover resíduos de óleo ou graxa (observe as precauções do fabricante do solvente). Seque bem a superfície, garantindo que todo o solvente foi evaporado.

2 - Corte o Safety-Walk no tamanho desejado, arredondando as pontas, a fim de evitar pontos críticos de soltura. Não aplique sobre emendas de piso (rejuntes) mesmo que este seja de cerâmica.

3 - Respeite as distâncias recomendadas de acordo com cada tipo de aplicação (vide ilustrações na parte superior da embalagem do produto).

4 - Descole apenas a extremidade da fita, e o restante solte gradativamente, removendo o papel protetor do adesivo e aplicando o Safety-Walk na posição desejada. Evite o contato com o adesivo. Pressione firmemente do centro em direção às extremidades. eliminando eventuais bolhas. Certifique-se de que as bordas estejam bem aderidas.

5 - Para remover, levante uma das extremidades e puxe vagarosamente. Os resíduos são facilmente removidos com produtos de limpeza.

  • Tempo de brilho no escuro: Até 6 horas
  • Comprimento: 20m
  • Largura: 5cm
  • Cor da fita: Preta 
  • Faixa sinalizadora: Fosforescente (neon)
  • Composição: Filme de poliéster com mineral abrasivo; adesivo de borracha e liner

Comentários

Dúvidas